Brandbridge

 
Relacionamentos de valor

Cultivamos relações profundas, próximas, confiáveis e duradouras, com nossos clientes para, juntos, potencializarmos o valor da sua marca.

Zelar para perpetuar

Valorizamos o zelo e o respeito à identidade da sua marca, em sinergia com o ambiente e a cultura da sua empresa.

Conhecimento e pensamento crítico
Com uma formação educacional e conhecimento compartilhado desenvolvemos o pensamento crítico da sua equipe, para criarmos um grupo altamente capacitado e com excelente performance.
Veja como uma sólida estratégia de governança de marca pode impactar os resultados da sua empresa:

•  Melhora a visibilidade e a reputação da organização.

•  Ajuda a aumentar o impacto da marca e sua imagem perante os stakeholders.

•  Melhora a experiência da marca junto a todos os stakeholders.

Nosso time de profissionais é altamente experiente, e é definido em função das demandas específicas da sua empresa.

Temos mais de 25 anos de atuação no mercado em projetos de construção de marca e forte expertise na criação de manuais de identidade visual, somada à experiência docente no campo do design e do branding.

Cumprimos uma trilha de consultoria com processos definidos e resultados mensuráveis para criar valor ao seu negócio e à sua marca.

KPIs definidos juntamente com o cliente no início do projeto, em função da sua necessidade

• Crescimento profissional e amadurecimento dos times de comunicação e marketing, que torna-se mais autônomo.
• Criação de processos de trabalho mais fluidos dentro da área de marketing, com ganho de produtividade.
• Melhoria da qualidade nos relacionamentos da área de marketing com outras áreas corporativas.
• Melhoria na qualidade do relacionamento com os fornecedores e as agências parceiras.
• Alinhamento da comunicação visual e verbal com os valores e a estratégia da marca.
• Aumento do brand equity, que deixa sua marca mais forte e consolidada.

KPIs definidos juntamente com o cliente no início do projeto, em função da sua necessidade

• Crescimento profissional e amadurecimento dos times de comunicação e marketing, que torna-se mais autônomo.
• Criação de processos de trabalho mais fluidos dentro da área de marketing, com ganho de produtividade.
• Melhoria da qualidade nos relacionamentos da área de marketing com outras áreas corporativas.
• Melhoria na qualidade do relacionamento com os fornecedores e as agências parceiras.
• Alinhamento da comunicação visual e verbal com os valores e a estratégia da marca.
• Aumento do brand equity, que deixa sua marca mais forte e consolidada.